Postagem em destaque

Bibliografia de Cássia Lacerda

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Ex-Prefeito VOTA e Apoia Cássia Lacerda & Arlindo Chinaglia

Ex-Prefeito Paulo Bearari declara total apoio a Designer e Micro-empresária Cássia Lacerda como candidata a Deputada Estadual de São Paulo. Afirma que a parceria com o Deputado Federal Arlindo Chinaglia com certeza trará ainda mais melhorias para a nossa cidade.

Paulo Roberto Bearari tem 35 anos e é natural de Birigüi.
Foi aluno das escolas estaduais Vicente Felício Primo e Prof Stélio Machado Loureiro.
Cursou Pedagogia na Fateb, formando-se em 2007. Fez curso de extensão em “Uso Indevido de Drogas” pela Universidade Federal de Santa Catarina e pós-graduação em Produção de Texto na Fateb.
Foi balconista e realizou estágios na área da Educação. Em 2008, começou a dar aulas após ingressar na rede municipal por meio de concurso público. É professor na E.M. Profª Leonor Chaim Cury.
Bearari foi candidato pela primeira vez em 2004, mas conquistou a vaga de vereador pela primeira vez na eleição de 2008. Acreditou no avanço da participação da população. “Vamos democratizar, tornar o processo mais participativo”, diz. 
Em 2010, como vereador manteve um escritório para atender as pessoas. Sua ideia é implantar um serviço volante, a fim de promover um atendimento setorizado e facilitar o acesso da população. 
Bearari tem como foco de atuação a educação. “Acredito na educação como fonte de melhoria da sociedade, e porque a educação envolve diretamente outras áreas, como cultura e esporte, e consegue melhorar a vida das pessoas”, considera.




Nenhum comentário:

Postar um comentário